quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

5 Técnicas para ser aprovado em uma pesquisa remunerada



As pesquisas remuneradas, por um tempo, foram uma das melhores formas de se fazer uma renda em casa. Com o passar dos dias, esse tipo de serviço tem ficado muito rigoroso, já que no meio das pesquisas a gente sempre reprova.

Além de perder tempo, perdemos também a esperança de que vamos conseguir juntar um dinheiro através das pesquisas pagas. O que se sabe sobre essa atividade é que as empresas buscam apenas um perfil. Que perfil é esse?

Qual perfil que as pesquisas remuneradas procuram?

Não é segredo falar que o perfil mais buscado por esses questionários é o pessoal do nível 1 de determinada empresa. Gerente, presidente, vice-presidente e toda galera que tem autoridade em determinada função. Ou seja, o perfil buscado é daquele pessoal que tem a voz mais forte entre as decisões.

Sabendo disso, na hora de preencher as pesquisas, custa nada, informar que você é pertence a uma dessa função. No entanto, no decorrer das respostas, faça com que elas sejam idênticas as demais. Caso contrário, você já sabe o resultado: mais uma pequisa reprovada.

Além desse quesito, há outros que precisam ser seguidos. Logo abaixo listamos 5 técnicas para ser aprovado em uma pesquisa remunerada.

1. Evite responder em questão de segundos

Se apressar para responder a pesquisa é tipo atirar no próprio pé. Evite correr contra o tempo. S possível, leia a pergunta duas vezes. Se não quiser, deixe passar um minuto e meio. Ok?

2. Descarte pesquisas com valores baixos

Essas pesquisas são as piores. Elas tomam bastante tempo, e ao chegar em certa parte (quase para finalizar), uma mensagem logo aparece: ''o seu perfil não corresponde ao que procuramos''. Quando não é essa, chega a mais comum: ''a pesquisa atingiu o número de perfil''.

3. Procure não mudar a resposta da pergunta anterior

Isso faz com que o sistema note que você possa está 'trapaceando'. Por isso, leia e releia a questão. Se houver dúvida, tente fazer uma pesquisa rápida no Google. Para isso, tenha um notebook ou um outro celular.

4. Evite sair da tela da pesquisa para fazer outra coisa

Como foi dito acima, no caso de dúvidas, use outro aparelho para realizar uma pesquisa básica. Ao sair da tela, o questionário pode ser atualizado e você pode perder todas as resposta. Algumas pesquisas voltam para o início, outras continuam onde você parou. Tem algumas que vão logo para a mensagem que já conhecemos: ''o seu perfil não se encaixa na pesquisa''.

5. Observe as informações iniciais da pesquisa

Aqui está um diferencial. Quando recebemos uma pesquisa no e-mail, algumas já avisam o tema que será abordado. Observe essa informação, assim ficará mais fácil de entender o questionário. Se o tema é automobilismo, é claro, que vamos evitar colocar respostas sobre telefonia. Certo?

Então, quantas pesquisas o seu perfil foi reprovado? Conta pra gente quais técnicas você mais utiliza para ser aprovado?

Sem comentários:

Enviar um comentário